Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Viagem de Martins !

Olá, aqui quem esta postando é Sylvia, e eu vou postar sobre a viagem de Martins.

Saimos da escola a mais ou menos 6:00h, rezamos no onibus e seguimos viagem. Um tempo depois o guia se apresentou e serviu um lanchinho.Paramos em Laje para comer, ou comprar alguma coisa.Saindo de lá fomos direto para o pau-de-arara, sem contar que o motorista errou o caminho duas vezes, mais isso não importa. Chegando no pau-de-arara, tiramos uma foto na frente do onibus e subimos no caminhão, seguindo viagem para a Casa de pedra. A professora Evany estava com um chapeu de Indiana Jones,um oculos escuro e a gola da camiseta no nariz, ai João Victor da "C" disse que ela estava parecendo com uma traficante mexicana, ela começou a falar español lá... No pau-de-arara tinha muita poeira, muito buaraco na estrada. Chegando na Casa de pedra o guia explicou o que tinhamos que fazer e fomos subir ate a caverna, entramos na caverna e o guia explicou tudo o que vimos lá, sobre as estalaguimites e estaquitites, foi muito legal. Depois dele explicar tudo descemos da caverna em duplas, e lá em baixo Carioca serviu mais um lanchinho para a gente. Voltamos para o pau-de-arara e seguimos viagem ate o onibus. Chegamos no onibus fomos ate o hotel, lavamos as mãos no banheiro social e fomos almoçar, a comida de lá é muito boa. Uns 00:20min depois as professoras terminaram de almoçar e entregaram as chaves dos quartos. Todos se acomodaram e descansaram um pouco, pois as 16:00h iriamos a bica de Portalegre. Fomos ate lá, o guia de la esplicou tudo bem direitinho e fomos ate a bica mesmo, bebemos a agua que era muito natural, saindo da bica mesmo. Depois fomos ao restaurante da bica e lanchamos. Voltando para o hotel planejamos uma festa na piscina e tinha-mos que levar lanche. Fizemos lá a festa e fomos jantar, depois fomos tomar mais banho de piscina. As 23:00h as professoras sairam fechando os quartos. As 6:30h a recepcionista do hotel ligou para avisar que o cafe da manha estava servido. Tomamos cafe da manha e saimos do hotel. Passamos no mirante, tiramos muitas fotos, e seguimos viagem ate o Lajedo de Soledade, chegamos no Lajedo e fomos seguindo trilha, quando saimos do Lajedo era mais ou menos 13:40h e fomos para o museu do Lajedo. Paramos num restaurante um Apodi, almoçamos e fomos para Natal. As professoras fizeram umas brincadeiras na volta. Paramos em Laje novamente, e seguimos agora direto para Natal, paramos na Divemo para deixar alguns alunos e fomos para escola. Chegamos na escola mais ou menos umas 19:30h e fomos para casa.